Sewal

PERGUNTAS FREQUENTES

Posso utilizar o Tire Seal na minha BMW k 1600 devo lembrar que a moto possui sensor de pressão de pneu, não ha risco de danificar o sensor?

O que geralmente estraga o sensor é a humidade, essa introduzida no conjunto roda/pneu ao calibrar em postos ou locais que não drenam periodicamente o sistema de ar comprimido. Em nossas pesquisas a vida útil desse componente gira em média de 3 a 5 anos.
Estamos em parceria com a Caltabiano BMW em São Paulo ha quase 2 anos e tivemos 2 casos, como estava dentro do fim da vida útil do sensor, não podemos dizer que foi o nosso produto. Na moto teste drive deles ja roda ha dois anos.
O produto tem uma densidade media, ao girar a roda ele vai em direção ao pneu não ficando em contato com o sensor e válvula de enchimento.

Porque devo instalar Tire Seal da SWK em minha moto?

Tire Seal é um modo preventivo para vedar furos em pneus de motos. Fabricado nos EUA, com fibras de Kevlar, polímeros de borracha e propileno glicol. Desenvolvido para uso militar e sendo uma ótima opção para motos.
Motos não tem estepe, então é necessário estar sempre precavido caso o pneu venha a furar.
Quando temos vazamento de ar ou furos no pneu numa moto, temos como consequências:
Maior consumo de combustível;
Frenagem insegura;
Condução insegura;
Aquaplanagem;
Estouro de pneu;
Assaltos e acidentes;
Desgaste prematuro nos pneus;
Trocar um pneu pode ser difícil, perigoso e demorado;
Interromper um passeio ou viagem por problemas de pneus furados;
Geralmente o pneu fura murcha e não percebemos, aumentando o consumo e destruindo o pneu;
Aumenta a segurança;
Imagine passar por uma situação que poderia ser prevenida com uma relação custo x beneficio altíssima;
Imagine a dificuldade de trocar seu pneu na terra, na chuva, a noite ou sozinho;

O que é?
É uma solução que se aplicada dentro do pneu, permite rodar com a moto mesmo quando a mesma sofre uma ou mais perfurações em sua banda de rodagem.

Aplicação:
Aplicado de forma rápida e simples, através da válvula do pneu, sem a necessidade de desmontar o pneu da roda, com a premissa que deve ser feito o balanceamento prévio.

Funcionamento:
O produto faz a vedação de furos nos pneus, de dentro para fora, no momento em que eles ocorrem. Perde-se em media 5 libras até que ocorra a vedação permanente.
Não é necessário ir ao borracheiro.


Porque devo ter um Reparador Emergencial de Furos em meu Veiculo ou Moto?

Chegar no veiculo e perceber o pneu murcho devido a furo;
Trocar pneu na chuva, a noite ou na terra;
Altos riscos para se substituir um pneu por Estepe;
Acidentes;
Assaltos;
Perca de tempo;
Prejuízos por andar com pneu murcho;
Alguns veículos não tem mais estepes;
Estepes de uso temporários não ultrapassam 80 km/h;
Motos tem muita tecnologia para os borracheiros "mexerem" e piorar a situação.
Desenvolvido para gerar Segurança e efetividade quando no momento do uso.
Ele pré-calibra em media os pneus com 27 libras, tornando o pneu muito próximo a calibragem padrão de fabrica;
Em um único frasco atende motos, veículos de passeio e caminhonetes;
Imprescindível não ter um no porta malas para usar quando preciso;
Permite que o pneu seja reparado em casos de pequenos furos. Assim você prolonga a vida útil dos pneus e dirige com tranquilidade e segurança.

Simples de Usar:
Remova se possível o objeto causador da avaria no pneu;
Agite o produto e rosqueie a extremidade da mangueira na válvula de entrada de ar do pneu;
Segure o produto na posição vertical, retire a tampa protetora e pressione o botão para acionar a liberação dos gases, utilize inteiro no pneu;
Quando o pneu estiver cheio percorra uma media de 3km em baixa velocidade para otimizar a vedação;
Va até um local próximo e calibre o pneu conforme calibragem ideal para seu veiculo;
Caso não haja redução de pressão nos próximos dias, não haverá necessidade de reparar o pneu.




Porque devo fazer a Descontaminação do Sistema de Lubrificação em toda a troca de óleo?

O tráfego lento, paradas em semáforos, condições climáticas, umidade do ambiente, alta temperatura e outros fatores causam uma degradação e contaminação acelerada do óleo do motor, reduzindo assim sua vida útil.
Fazendo essa simples operação o Motor Cleaner dissolve e remove os resíduos do motor;
Permite com que o óleo novo não seja contaminado com borras e vernizes com o objetivo de prolongar as características do lubrificante;
Deve e pode ser usado antes da substituição do óleo do motor, fluido da direção hidráulica, fluido da transmissão mecânica, desde que se substitua todo o fluido e filtros por um novo.

Porque devo usar um Limpeza do sistema de Injeção Via tanque?

Limpa todo o sistema de combustível ;
Dissolve gomas e vernizes;
Limpa as válvulas injetoras (bicos);
Aplicado diretamente no tanque de combustível;
Diminuí custos com substituição de peças danificadas pela ma qualidade dos combustíveis;
Restaura a potência e a performance do motor;
Economia de combustível;
Auxilia na limpeza das válvulas de admissão de combustível e câmara de combustão;
Previne gastos com manutenção corretiva.

Todos os nossos produtos são de alta qualidade e tecnologia e não alteram e nem danificam nenhum componente dos veículos.

Use a cada 10000 km ou um ano.

Voltar

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS SWK 2019
PROVIDO POR Teclabs