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PERGUNTAS FREQUENTES

Porque devo fazer a descarbonização do TBI ou EGR

Desde que a eletrônica tomou conta do automóvel, surgiram novos componentes, sistemas e denominações. Estas fazem uso de letras, formando um verdadeiro glossário de acrônimos, para identificar equipamentos eletrônicos de conforto, segurança, entretenimento. Entre elas, está o TBI, iniciais em inglês para Throttle Body Injection, ou "corpo da injeção" em tradução direta, também conhecido como "corpo da borboleta". É o correspondente, no sistema de injeção eletrônica, ao corpo do carburador.
É um procedimento sem frequência determinada, pois o TBI pode funcionar perfeitamente durante anos, da mesma forma que pode, eventualmente, acumular depósitos carboníferos e prejudicar o funcionamento do motor. Nestes casos, os problemas surgem principalmente na marcha lenta, porque ele não vai deixar a borboleta se fechar completamente e retomadas na aceleração.
Desenvolvido principalmente para limpeza do corpo de borboleta eletrônico, sem a necessidade de remoção; e com o veículo em funcionamento. Podendo ser utilizado em TBI, atuador de marcha lenta, sensores, etc. Remove as impurezas em coletores de admissão, dissolve gomas, vernizes e demais incrustações. Limpa e seca rapidamente deixando os componentes sem nenhum tipo de umidade e oleosidade, podendo ser utilizado com êxito em cárter e tampas de válvulas antes da aplicação da junta líquida (silicone). Não danifica potenciômetros, sensores de oxigênio e catalizadores.
- Indicações de uso:
:: Pode ser utilizado com êxito para descarbonizar e remover qualquer tipo de incrustação de componentes de motor e peças metálicas.
:: Deve ser utilizado como complemento da descarbonização e da limpeza de bicos injetores
:: Remoção de oleosidades diversas, inclusive no preparo de superfícies para vedação utilizando silicones em geral

Porque Sanitizar o Ar condicionado do veiculo

O Limpa Ar Condicionado da SWK é um produto desenvolvido para a limpeza no sistema de ar condicionado de veículos em geral. Combate com eficiência odores desagradáveis, que proliferam no interior do ar condicionado, principalmente no evaporador, condensador, tubulações e nas partes internas, tais como: bancos, teto, cortina, laterais, piso, entre outros. Dispõe de uma válvula especial que trava após o acionamento, e libera automaticamente o produto no interior do veículo, efetuando assim a limpeza do ar condicionado.
Principais Vantagens
Limpa o ar-condicionado e sistema de ventilação.
Aplicação em forma de névoa
Não danifica partes elétricas
Não necessita de mão de obra especializada.
Rápida liberação no veículo.
Eficaz na eliminação de odores.
Dicas:
-O ideal é que, além da aplicação do produto, seja feita a troca do filtro.
-Acionado o spray, o conteúdo é liberado até o fim. Saia do veículo rapidamente.
-A fim de evitar bolor e ácaros no filtro, desligue o ar-condicionado perto do destino e mantenha a ventilação para remover a umidade do sistema.
-Refazer o processo a cada 6 meses

Porque devo usar o protetor de polos de bateria SWK

Contempla fluidos específicos para alterar o PH do gás evaporado pelo borne da bateria, evitando a oxidação.
25% da vida útil da bateria é perdida pelos gases que provocam o zinabre. Com a aplicação do protetor de polos você evita isso.
Pode ser usado em Automóveis, Estacionária, Jet Ski, Moto, No-Break, Scooter
Com a finalidade de proteger os terminais da bateria contra azinhavre (zinabre) e trocas ácidas, aumentando a sua vida útil e reduzindo a perda de carga.
Benefícios:
Proteção Long-Life para sua bateria.
Instalação simples, não necessita desconectar a bateria, mantendo as configurações eletrônicas do veículo.
Repelente de água.
Pode e deve ser usado em baterias novas e usadas.
Modo de usar:
Atenção: Durante esse processo mantenha o veículo desligado
Afrouxe o parafuso do conector do Borne (+ ou -), apenas para aliviar a pressão, não desconecte.
Em caso de baterias usadas com azinhavre, limpe os bornes antes da instalação (água quente é capaz de remover facilmente o azinhavre, limpa contatos ou bicarbonato de sódio diluído em água).
Levante um pouco o conector sem retirar do borne, mantendo a corrente elétrica entre o cabo e a bateria.
Encaixe o Protetor de Bateria na posição do corte na base do borne da bateria, empurre até preencher e proteger toda a base.
Abaixe o conector até encostar no feltro, reaperte o parafuso do conector.
Repita a mesma operação no outro borne.
Dica:
Ao instalar a bateria, analisar ou revisão recomende aos seu cliente.

Porque usar a Pastilha Limpa Para-brisas SWK

Chega de para-brisa embaçado, com insetos grudados ou engordurado. Isso além de prejudicar o visual do seu carro, pode ser perigoso ao dirigir, contra um veículo com o farol aceso, por exemplo!
Para otimizar a limpeza do para-brisa, inclusive nas situações que você mais precisa, o LIMPA PARA-BRISA SWK é um detergente em pastilha efervescente com a finalidade de facilitar a limpeza e o desengraxe dos vidros, removendo insetos, gordura e resíduos.
É um produto altamente biodegradável, de pH neutro, que não agride o vidro nem a borracha, que além da ação de limpeza, também hidrata e preserva as palhetas.
A aplicação é bem fácil, bastando adicionar a pastilha no reservatório de água do limpador de para-brisa, seu formato em pastilha foi desenvolvido para reduzir os gastos com solventes e água, reduzir o espaço de armazenagem, diminuir o valor de frete e controlar as doses de aplicação. Isso tudo é refletido no baixo custo para você, consumidor final!
Aplicação
Indicado para limpeza dos vidros em automóveis de pequeno e grande porte, caminhões e ônibus.
Restrições de uso
Não utilizar mais do que 1 (uma) pastilha no reservatário de uma única vez.
Modo de usar
Retire a pastilha da embalagem. Verifique se o reservatório está completo de água e sem a tela de proteção. Introduza a pastilha no reservatório.
O produto demora alguns minutos para diluir.
Principais vantagens
Fácil aplicação.
Alto rendimento.
Prático.
Atende ISO 14.001.
Aumenta a nitidez e a visibilidade do condutor.
Dica:
Valorize a revisão e atendimento, coloque no momento da entrega do veiculo

Posso utilizar o Tire Seal na minha BMW k 1600 devo lembrar que a moto possui sensor de pressão de pneu, não ha risco de danificar o sensor?

O que geralmente estraga o sensor é a humidade, essa introduzida no conjunto roda/pneu ao calibrar em postos ou locais que não drenam periodicamente o sistema de ar comprimido. Em nossas pesquisas a vida útil desse componente gira em média de 3 a 5 anos.
Estamos em parceria com a Caltabiano BMW em São Paulo ha quase 2 anos e tivemos 2 casos, como estava dentro do fim da vida útil do sensor, não podemos dizer que foi o nosso produto. Na moto teste drive deles ja roda ha dois anos.
O produto tem uma densidade media, ao girar a roda ele vai em direção ao pneu não ficando em contato com o sensor e válvula de enchimento.

Porque devo instalar Tire Seal da SWK em minha moto?

Tire Seal é um modo preventivo para vedar furos em pneus de motos. Fabricado nos EUA, com fibras de Kevlar, polímeros de borracha e propileno glicol. Desenvolvido para uso militar e sendo uma ótima opção para motos.
Motos não tem estepe, então é necessário estar sempre precavido caso o pneu venha a furar.
Quando temos vazamento de ar ou furos no pneu numa moto, temos como consequências:
Maior consumo de combustível;
Frenagem insegura;
Condução insegura;
Aquaplanagem;
Estouro de pneu;
Assaltos e acidentes;
Desgaste prematuro nos pneus;
Trocar um pneu pode ser difícil, perigoso e demorado;
Interromper um passeio ou viagem por problemas de pneus furados;
Geralmente o pneu fura murcha e não percebemos, aumentando o consumo e destruindo o pneu;
Aumenta a segurança;
Imagine passar por uma situação que poderia ser prevenida com uma relação custo x beneficio altíssima;
Imagine a dificuldade de trocar seu pneu na terra, na chuva, a noite ou sozinho;

O que é?
É uma solução que se aplicada dentro do pneu, permite rodar com a moto mesmo quando a mesma sofre uma ou mais perfurações em sua banda de rodagem.

Aplicação:
Aplicado de forma rápida e simples, através da válvula do pneu, sem a necessidade de desmontar o pneu da roda, com a premissa que deve ser feito o balanceamento prévio.

Funcionamento:
O produto faz a vedação de furos nos pneus, de dentro para fora, no momento em que eles ocorrem. Perde-se em media 5 libras até que ocorra a vedação permanente.
Não é necessário ir ao borracheiro.


Porque devo ter um Reparador Emergencial de Furos em meu Veiculo ou Moto?

Chegar no veiculo e perceber o pneu murcho devido a furo;
Trocar pneu na chuva, a noite ou na terra;
Altos riscos para se substituir um pneu por Estepe;
Acidentes;
Assaltos;
Perca de tempo;
Prejuízos por andar com pneu murcho;
Alguns veículos não tem mais estepes;
Estepes de uso temporários não ultrapassam 80 km/h;
Motos tem muita tecnologia para os borracheiros "mexerem" e piorar a situação.
Desenvolvido para gerar Segurança e efetividade quando no momento do uso.
Ele pré-calibra em media os pneus com 27 libras, tornando o pneu muito próximo a calibragem padrão de fabrica;
Em um único frasco atende motos, veículos de passeio e caminhonetes;
Imprescindível não ter um no porta malas para usar quando preciso;
Permite que o pneu seja reparado em casos de pequenos furos. Assim você prolonga a vida útil dos pneus e dirige com tranquilidade e segurança.

Simples de Usar:
Remova se possível o objeto causador da avaria no pneu;
Agite o produto e rosqueie a extremidade da mangueira na válvula de entrada de ar do pneu;
Segure o produto na posição vertical, retire a tampa protetora e pressione o botão para acionar a liberação dos gases, utilize inteiro no pneu;
Quando o pneu estiver cheio percorra uma media de 3km em baixa velocidade para otimizar a vedação;
Va até um local próximo e calibre o pneu conforme calibragem ideal para seu veiculo;
Caso não haja redução de pressão nos próximos dias, não haverá necessidade de reparar o pneu.




Porque devo fazer a Descontaminação do Sistema de Lubrificação em toda a troca de óleo?

O tráfego lento, paradas em semáforos, condições climáticas, umidade do ambiente, alta temperatura e outros fatores causam uma degradação e contaminação acelerada do óleo do motor, reduzindo assim sua vida útil.
Fazendo essa simples operação o Motor Cleaner dissolve e remove os resíduos do motor;
Permite com que o óleo novo não seja contaminado com borras e vernizes com o objetivo de prolongar as características do lubrificante;
Deve e pode ser usado antes da substituição do óleo do motor, fluido da direção hidráulica, fluido da transmissão mecânica, desde que se substitua todo o fluido e filtros por um novo.

Porque devo usar um Limpeza do sistema de Injeção Via tanque?

Limpa todo o sistema de combustível ;
Dissolve gomas e vernizes;
Limpa as válvulas injetoras (bicos);
Aplicado diretamente no tanque de combustível;
Diminuí custos com substituição de peças danificadas pela ma qualidade dos combustíveis;
Restaura a potência e a performance do motor;
Economia de combustível;
Auxilia na limpeza das válvulas de admissão de combustível e câmara de combustão;
Previne gastos com manutenção corretiva.

Todos os nossos produtos são de alta qualidade e tecnologia e não alteram e nem danificam nenhum componente dos veículos.

Use a cada 5000 km ou um 6 meses.

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